Image Alt

InnZen Design

O InnZen Design tem um compromisso intrínseco com a saúde e o bem-estar, com a natureza e o ambiente. Todas as peças InnZen Design são feitas de forma artesanal e ecológica, com pedras e cristais naturais, criteriosamente escolhidos e por vezes complementados por outros elementos naturais, como coral, couro e osso, assim como búzios e conchas recolhidos pela própria criadora, um pouco por todo o mundo.

 

Tal como cada momento é único, também o é cada peça: única e irrepetível, unificando os princípios da beleza e da saúde. Usar cristais como jóias é a forma mais simples e directa de aplicar as suas propriedades curativas: de sermos belos por dentro e por fora.

 

       

 

Cada peça é desenhada para uma certa(s) finalidade(s) terapêutico-energética(s), fundamentalmente, segundo a tradição Daoísta: é a forma como a autora do InnZen Design decidiu partilhar a sua paixão pelos minerais e os seus conhecimentos como arqueóloga e terapeuta, criando peças únicas que a/o escolhem a si.

 

Elaboram-se igualmente projectos personalizados por encomenda, em que pode escolher os cristais e elementos de que mais gosta na composição (preço sob orçamento).

 

Contacte-nos.

 

Atenção: Todas as informações sobre cristais oferecidas pelo InnZen Design, estão sobretudo baseadas na sabedoria ancestral chinesa e não substituem o conselho médico. Em casos de situações clínicas, por favor, consulte o seu médico de família.

Novas Normas de Funcionamento

Cumprimos escrupulosamente todos os critérios de higienização e normas de segurança preconizadas pela Direção Geral da Saúde no âmbito da prevenção e contenção do surto epidémico por Covid-19. Neste sentido, impõem-se novas normas de funcionamento:

1. O atendimento é feito unicamente mediante marcação prévia, de forma a evitar contacto entre pacientes;

2. No dia anterior à consulta, o Espaço InnZen entra em contacto telefónico para despistar eventuais sintomas relacionados com Covid-19 (tosse, febre, dificuldades respiratórias);

3. É obrigatório comparecer com máscara social que não deve retirar em nenhum momento;

4. Será solicitado que não traga acessórios (relógio, colares, brincos, etc);

5. Ser-lhe-á pedido que traga calçado de interior (chinelos de quarto ou similares), de forma a impedir a eventual contaminação do espaço com calçado de rua. Na impossibilidade de o fazer, ser-lhe-á facultado cobre-calçado descartável.