Image Alt

Pedra de Lava – Scoria

Fórmula: SiO2 + K2O
Dureza: 2-3
Densidade: 2.35-2.6

 

A “pedra de lava” como é vulgarmente conhecida, é um vulcaniclasto e tecnicamente uma rocha vulcânica designada como scoria. A sua formação ocorre quando os abundantes gases dissolvidos da lava expelida pelos vulcões se escapam com a diminuição da pressão, formando bolhas, à medida que arrefece.

 

Pode ser usada para tonificar o sistema digestivo e intestinal, assim como o sistema respiratório, facilitando a eliminação de toxinas.

 

Trata-se de uma pedra particularmente protectora que une a energia da Terra e do Fogo, estimulando a sensação de segurança, de enraizamento e a conexão com a natureza. Ajuda a ultrapassar medos e a conquistar a auto-confiança. É também uma excelente pedra de protecção contra as energias nocivas.

 

Para recarregar a scoria, basta expô-la à luz do sol até ao meio-dia.

Novas Normas de Funcionamento

Cumprimos escrupulosamente todos os critérios de higienização e normas de segurança preconizadas pela Direção Geral da Saúde no âmbito da prevenção e contenção do surto epidémico por Covid-19. Neste sentido, impõem-se novas normas de funcionamento:

1. O atendimento é feito unicamente mediante marcação prévia, de forma a evitar contacto entre pacientes;

2. No dia anterior à consulta, o Espaço InnZen entra em contacto telefónico para despistar eventuais sintomas relacionados com Covid-19 (tosse, febre, dificuldades respiratórias);

3. É obrigatório comparecer com máscara social que não deve retirar em nenhum momento;

4. Será solicitado que não traga acessórios (relógio, colares, brincos, etc);

5. Ser-lhe-á pedido que traga calçado de interior (chinelos de quarto ou similares), de forma a impedir a eventual contaminação do espaço com calçado de rua. Na impossibilidade de o fazer, ser-lhe-á facultado cobre-calçado descartável.