Image Alt

Quartzo Aura de Anjo

Fórmula: Si2O
Dureza: 7
Densidade: 2,65

 

A palavra quartzo deriva de um termo alemão de origem desconhecida usado pela primeira vez pelo geólogo alemão Georgius Agricola por volta de 1530.

 

O quartzo “aura de anjo” é quartzo hialino alterado por um processo artificial, que deve a sua cor à inclusão de partículas de platina e prata vaporizadas, possuindo um elevado nível vibrational ao aliar as propriedades do quartzo às destes outros dois elementos.

 

É um cristal muito versátil: harmoniza e equilibra todo o organismo, beneficia a glândula pituitária, actua sobre o sistema imunitário e endócrino, regula o estômago e o sistema intestinal, ajuda na cura da leucemia, protege contra radiações electromagnéticas nocivas.

 

O seu uso potencia as capacidades de comunicação, estimula a criatividade, a intuição e induz calma e clareza, sendo excelente para situações de ansiedade e fobias. Trata-se também de um cristal de desbloqueio emocional e protecção, que purifica as energias nocivas.

 

Para recarregar este tipo de quartzo deve-se deixá-lo sob a lua cheia, ou em alternativa, umas 2 a 3 horas durante a manhã até ao meio-dia, directamente sobre a relva ou a vegetação.

Novas Normas de Funcionamento

Cumprimos escrupulosamente todos os critérios de higienização e normas de segurança preconizadas pela Direção Geral da Saúde no âmbito da prevenção e contenção do surto epidémico por Covid-19. Neste sentido, impõem-se novas normas de funcionamento:

1. O atendimento é feito unicamente mediante marcação prévia, de forma a evitar contacto entre pacientes;

2. No dia anterior à consulta, o Espaço InnZen entra em contacto telefónico para despistar eventuais sintomas relacionados com Covid-19 (tosse, febre, dificuldades respiratórias);

3. É obrigatório comparecer com máscara social que não deve retirar em nenhum momento;

4. Será solicitado que não traga acessórios (relógio, colares, brincos, etc);

5. Ser-lhe-á pedido que traga calçado de interior (chinelos de quarto ou similares), de forma a impedir a eventual contaminação do espaço com calçado de rua. Na impossibilidade de o fazer, ser-lhe-á facultado cobre-calçado descartável.