Image Alt

Blog


Tantra significa, literalmente, “tecer”. A Numerologia Tântrica foi trazida para o Ocidente pelo mestre hindu Yogui Bhajan e corresponde ao estudo dos números pessoais com base na data de nascimento, que permite assinalar os principais pontos fortes da história pessoal de cada um e os aspectos que mais precisam de ser desenvolvidos, no sentido da autorealização.

Trata-se de um método que possibilita e aprofunda o auto-conhecimento e permite encararmos as nossas fragilidades e descobrir o nosso potencial para a elevação da nossa consciência e espiritualidade.

O Kundalini Yoga, dado a conhecer no Ocidente pelo mesmo mestre, conjuga-se aqui com a numerologia tântrica como auxiliar das nossas potencialidades, consistindo em séries (kryias) de posturas (asanas) e de meditações especificamente adaptadas à numerologia de cada indivíduo.

Neste Workshop serão introduzidos os conceitos básicos da Numerologia Tântrica e será feito um levantamento pessoal de cada um dos participantes, assim como algumas práticas de Kundalini, adaptadas à sua história pessoal, de acordo com o estudo numerológico.



Preço: 90€


Condições de Pagamento:

Para se inscrever, solicitamos o pagamento do valor do workshop por transferência bancária para o NIB 0036 0126 9910 0058 984 55 até 48h antes do início do workshop.

Só são consideradas válidas as inscrições acompanhadas de comprovativo de pagamento, enviadas para innzensaude@gmail.com.

Se tem alguma dúvida, por favor, contacte-nos para o nº 215 865 628 ou para o e-mail acima facultado.

Deixe o seu Comentário:

Novas Normas de Funcionamento

Cumprimos escrupulosamente todos os critérios de higienização e normas de segurança preconizadas pela Direção Geral da Saúde no âmbito da prevenção e contenção do surto epidémico por Covid-19. Neste sentido, impõem-se novas normas de funcionamento:

1. O atendimento é feito unicamente mediante marcação prévia, de forma a evitar contacto entre pacientes;

2. No dia anterior à consulta, o Espaço InnZen entra em contacto telefónico para despistar eventuais sintomas relacionados com Covid-19 (tosse, febre, dificuldades respiratórias);

3. É obrigatório comparecer com máscara social que não deve retirar em nenhum momento;

4. Será solicitado que não traga acessórios (relógio, colares, brincos, etc);

5. Ser-lhe-á pedido que traga calçado de interior (chinelos de quarto ou similares), de forma a impedir a eventual contaminação do espaço com calçado de rua. Na impossibilidade de o fazer, ser-lhe-á facultado cobre-calçado descartável.