Image Alt

Blog

1ª Data: 23 de Maio, das 16h-18h

2ª Data: 20 de Junho, das 16h-18h

3ª Data: 18 de Julho, das 16-18h

Participe neste Workshop e venha conhecer a prática milenar que surgiu na Índia há mais de 5000 anos. Ana Teresa Alves, professora de Yôga, irá desmistificar esta prática benéfica para todos, sobretudo durante a difícil fase que vivemos e abordar as suas principais indicações terapêuticas, adaptadas às necessidades de cada um.

O fortalecimento do sistema imunitário, o relaxamento e o combate à ansiedade e depressão, tão necessários nos dias que correm, são alguns dos inúmeros benefícios, que irão ser abordados através de sequências simples que pode facilmente seguir no conforto da sua casa e com toda a família.

Experimente! Venha explorar novos mundos e cuide de si e dos seus!

FORMADORA:

Ana Teresa Alves

Licenciada em Química (Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, 2009), Professora de Yoga desde 2016 (formação em ALBA – Associação Luso-Brasileira de Ayurveda), e com especialização em Florais de Bach, interessa-se pelo yoga desde os 17 anos, tendo tido oportunidade de frequentar aulas em Bali e na Índia (Yin Yoga e Yoga Vinyasa Flow) e encontrando-se actualmente a fazer um curso de Medicina Ayurvédica e Naturopatia.

Preço: 10€

Condições de Pagamento:

Para se inscrever, solicitamos o pagamento do valor do workshop por transferência bancária para o NIB 0036 0126 9910 0058 984 55 até 48h antes do início do workshop.

Só são consideradas válidas as inscrições acompanhadas de comprovativo de pagamento, enviadas para innzensaude@gmail.com, após o que receberá a respectiva password de acesso à plataforma online.

Se tem alguma dúvida, por favor, contacte-nos para o nº 215 865 628 ou para o e-mail acima facultado.

Deixe o seu Comentário:

Novas Normas de Funcionamento

Cumprimos escrupulosamente todos os critérios de higienização e normas de segurança preconizadas pela Direção Geral da Saúde no âmbito da prevenção e contenção do surto epidémico por Covid-19. Neste sentido, impõem-se novas normas de funcionamento:

1. O atendimento é feito unicamente mediante marcação prévia, de forma a evitar contacto entre pacientes;

2. No dia anterior à consulta, o Espaço InnZen entra em contacto telefónico para despistar eventuais sintomas relacionados com Covid-19 (tosse, febre, dificuldades respiratórias);

3. É obrigatório comparecer com máscara social que não deve retirar em nenhum momento;

4. Será solicitado que não traga acessórios (relógio, colares, brincos, etc);

5. Ser-lhe-á pedido que traga calçado de interior (chinelos de quarto ou similares), de forma a impedir a eventual contaminação do espaço com calçado de rua. Na impossibilidade de o fazer, ser-lhe-á facultado cobre-calçado descartável.